Tempo de processamento de Arquivos: 40 min
 Bosch ME17.3.0 ECU equipado no novo ABARTH E6d disponível para reprogramação em bancada, graças ao KESS3.<br data-lazy-src=

Bosch ME17.3.0 ECU equipado no novo ABARTH E6d disponível para reprogramação em bancada, graças ao KESS3.
Trabalhe melhor e antes de todos com a nova ferramenta Alientech!

Ler, escrever e clonar – sem abrir a ECU – os mais recentes modelos Abarth 595 e 695 1.4 Turbo T-Jet equipados com unidade de controlo Bosch ME17.3.0.

Somente com KESS3 e antes de todos os outros, você pode trabalhar na bancada, com total segurança e muito rapidamente, na unidade de controle Bosch ME17.3.0 equipada nos modelos mais recentes da Abarth, mas também Alfa Romeo Giulietta, FIAT 500L e muitos outros modelos .

Damos-lhe a possibilidade de ler, escrever e clonar dezenas de veículos sem abrir a central: intervenha de forma rápida e segura, com margem de erro mínima. Graças a esta forma de trabalhar, você pode oferecer mais serviços aos seus clientes. Além da reprogramação, de fato, a clonagem da unidade de controle também é possível e é importante para alguns reparos e intervenções em profundidade.

É fundamental chegar antes dos demais e oferecer os melhores e mais eficientes serviços aos seus clientes. Esta atualização é a prova disso: graças à nova ferramenta KESS3 da Alientech, você adiciona ainda mais oportunidades de negócios!

Fonte: https://www.alientech-tools.com/news/latest/upgrade/upgrade-1-07/

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *