Modo de serviço K-TAG para ECUs Bosch ME, MED e MG1 na Ferrari, Abarth, Alfa Romeo, FIAT, Lancia e PSA.
19 de janeiro de 2022
Risco no mínimo, desempenho no seu melhor. Graças ao modo de serviço, os trabalhos fora do padrão tornaram-se normais porque agora você pode ler, escrever e clonar sem abrir a ECU. Não tenha medo de errar! Dê aos seus clientes um serviço rápido e eficiente!
Os novos protocolos K-TAG permitirão que você trabalhe nas seguintes ECUs:
- BOSCH MED9.6.1
- BOSCH ME7.9.10
- BOSCH MG1CS032
Algumas das novas atualizações envolverão veículos fabricados desde os primeiros anos de 2000. Reparar ou clonar essas ECUs em alguns casos é realmente necessário e graças a esses novos protocolos, você pode fazer isso de maneira fácil e rápida.
Fonte:
https://www.alientech-tools.com/news/latest/releases/k-suite-4-65/