Online Ler e escrever via OBD ECU Delphi DCM3.2 - RH Módulos
Tempo de Processamento de Arquivos: 40min
 Ler e escrever via OBD ECU Delphi DCM3.2

Ler e escrever via OBD ECU Delphi DCM3.2

DEZENAS DE NOVOS MODELOS DE MERCEDES OM646 COM SUPORTE DE KESSV2.
Novo protocolo para funcionar graças ao KESSv2 no ECU Delphi DCM3.2 (CRD.11) via OBD. Do ponto de vista operacional, intervir nessas unidades de controle torna-se muito mais simples, intuitivo e imediato.

Os veículos Mercedes-Benz que são adicionados à lista de veículos KESSv2 são veículos em produção de 2006 a 2011. Sem dúvida, eles já estiveram em circulação há alguns anos e provavelmente precisam de reprogramação dedicada. Sedan e Station Wagon capazes de devorar um longo caminho e que com a recalibração correta as intervenções podem ter vida longa e excelente saúde.

O motor Mercedes OM646 já é muito bom em design e produzido em vários níveis de potência. Introduzido em 2003, o motor OM646 é a evolução natural do motor OM611, do qual se diferencia pelo aumento do boost e da pressão de alimentação, que passou de 1350 bar para 1600 bar. Além disso, novos injetores de sete orifícios foram adotados em vez de seis. Com as recalibrações corretas, possíveis graças a esta atualização de software, o motor atinge o melhor desempenho que pode ser obtido.

O protocolo OBD 755 adiciona à comunicação BDM do K-TAG. Isso significa que o objetivo da Alientech é fornecer a você todas as soluções possíveis para trabalhar com segurança e eficiência. Você escolhe como intervir, nós lhe damos as melhores ferramentas para fazê-lo.

KESSv2 é um programador OBD para ECUs de motor e caixa de câmbio.
Sua facilidade de uso, a compatibilidade de veículos mais ampla do setor e as atualizações constantes tornam o KESSv2 a ferramenta mais versátil para a programação OBD.

Fonte: Leggi e scrivi tramite OBD ECU Delphi DCM3.2 – Alientech News & Blog (alientech-news.com)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.